quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Intelli épica...



Impressionante, espetacular. Vocês podem achar outros adjetivos para a final e eu assinarei embaixo. Jogo que se apostava no equilíbrio, o primeiro tempo foi um massacre catarinense, a defesa quadrante encaixada, velocidade no contra-ataque e a impaciência paulista foram determinantes para o placar. Intelli 0 x 4 Krona. Gols de Ricardinho (2), Café e Leco.
O segundo tempo fora paulista em seus primeiros minutos. Algo ocorreu dentro do vestiário da Intelli que devolveu o futsal esquecido no primeiro tempo. Não acho que ouve algum tipo de acomodação por parte da Krona, conhecedores da equipe adversária, duvido muito que eles agiriam com tal prepotência. Enfim, os 3 gols em poucos minutos foram determinantes para uma partida épica na sequência. Falcão achou dois passes sensacionais que Jé concluiu. Logo depois, num contra-ataque ele marcou e o jogo acirrou novamente. A Krona teve a chance de marcar, continuou defendendo bem e contara-atacando. No entanto, a quase 2 minutos do fim, com a Intelli com o linha goleiro, outra vez Falcão achou Vinicius que empatou a partida: 4x4. Título para a Intelli, muito mais do que merecido pelo investimento, pela cidade que incorporou o futsal a sua vida, ao patrocinador e ao elenco.


A Krona, cabe o lamento momentâneo da derrota, afinal de contas quem quer ganhar sempre se entristece com a derrota. No entanto, há uma certeza: o dever cumprido. Sobrou virtude, garra, determinação, coragem, disposição. Aos paulistas, os louros de um título muito justo, épico e com o tempero da união. Enfim, dois jogaços que encerraram essa grande liga da maneira que ela merece. Faço agora minha seleção da liga 2012. Lembrando a todos que aqui temos muita gente capaz de fazer parte do selecionado.

Goleiro: Guita (Intelli)                    
Beque: Rodrigo (ACBF)
Ala esquerda: Falcão (Intelli)
Ala direita: Simi (Corinthians)
Pivô: Vander Carioca (Joinville)
Técnico: Cidão (Intelli)

Abraço a todos e que DEUS os abençoe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário