terça-feira, 19 de abril de 2011

Futsal Cabofriense

Rebel, o penúltimo em pé, e seu time no jogo contra o Casa de España/Botafogo

Direto de Cabo Frio (RJ) recebo notícias da equipe dirigida por meu amigo Flávio Rebel. Disputando o carioca de futsal adulto, seu time - ADDP (Associação Desportiva Drogaria do Povo) - jogou fora de casa e derrotou o Casa de España/Botafogo pelo placar de 4x2. Foi a primeira vitória do time do Rebel na competição que passou a ocupar a sétima colocação no campeonato. Vale destacar que meu parceiro Rebel é um desses loucos pelo futsal, um lutador que faz muito pra que sua equipe continue no estadual do RJ. Um grande cara, um amigo que a bola pesada me trouxe. Rebel, tens minha torcida e minha admiração. Que DEUS te dê muita força na sequência. Abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário